dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 18 de dezembro de 2009 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Menor mãe do mundo está grávida outra vez

Publicada segunda-feira, 9 novembro, 2009, 19:29 horas

menor mae m 20091109 266x300 Menor mãe do mundo está grávida outra vezStacey Herald é a menor mãe do mundo. Ela tem 71 centímetros de altura e recebeu recomendações médicas para que não tivesse filhos, mas desafiou a medicina e é mãe de dois filhos saudáveis e está esperando o terceiro.

Ela tem 35 anos, mora no Kentucky e sofre de Osteogenesis Imperfecta, uma doença de origem genética que impede que os ossos cresçam

O marido dela, Will, tem 1,75 de altura e ambos esperam que o terceiro filho que vai ser o primeiro menino – nasça no próximo mês. O casal se conheceu no ano 2000 e se casaram em 2004, loucos para constituir uma família. O problema foi que os médicos disseram que uma gravidez poderia ser fatal porque o desenvolvimento do feto poderia acabar esmagando os órgãos dela.

Fiquei de coração partido ao saber que eu não poderia ter filhos. Minha vida toda meus pais ficavam me dizendo que eu não podia fazer nada e, agora, os médicos diziam pra mim que a gente não poderia ter uma família completa. Aquilo me doeu, disse ela em entrevista ao jornal inglês Telegraph.

Oito meses depois, Stacy estava grávida e disposta a levar aquilo até as últimas conseqüências – por mais que os médicos e sua família pedissem a ela que reconsiderasse.

Eles me disseram que eu ia morrer. Imploraram pra que eu não tivesse um bebê. Até minha mãe me perguntou se eu sabia que não ia sobreviver. Eu disse a ela: é um milagre que eu esteja aqui, que eu tenha uma vida… por que isso não pode ser um milagre também?, diz ela.

A primeira gravidez durou 28 semanas e sua filha, Kateri, nasceu em 2006, e herdou a mesma condição da mãe. Um ano depois, Stacey engravidou de novo. Dessa vez, os médicos tentaram deixar a criança dentro do corpo da mãe pelo máximo de tempo que fosse possível.

Foi difícil. Eu fiquei muito maior muito mais rápido. Na parte mais crítica, eu me acabava de chorar porque eu parecia uma bola de praia com uma cabeça e perninhas, ela disse.

Agora, ela está na trigésima semana de gravidez e tem confiança de que tudo vai dar certo.

Todos os meus filhos são milagres, diz ela, feliz.

Fonte.R7.com

Temporal de neve matou 32 pessoas no norte da China

neve Temporal de neve matou 32 pessoas no norte da ChinaA tempestade de neve que castigou na semana passada o norte da China deixou pelo menos 32 mortos, segundo publicou nesta segunda-feira (16) o jornal oficial “Diário do Povo”.

O Ministério de Assuntos Civis assinalou que as nevascas causaram, além disso, perdas econômicas no valor de 7 bilhões de iuanes (US$ 1,025 bilhão) e destruiu cerca de 300 mil hectares de plantações.

Os dados, atualizados neste domingo, destacam também que mais de 9,6 milhões de pessoas tiveram prejuízos com a neve. De acordo com o balanço, 166 mil pessoas foram retiradas de suas casas.

O ministério ainda reconheceu que 15 mil edifícios ruíram por causa da neve, que começou na segunda-feira passada e castigou as províncias de Hebei, Shanxi, Henan, Shandong, Hubei e Shaanxi, todas na parte norte do país.

A capital chinesa, Pequim, também sofreu com a neve neve, embora não tenham sido registradas vítimas na cidade.

Fonte.G1

Popularidade de Obama nos EUA atinge menos de 50% pela 1ª vez

 Popularidade de Obama nos EUA atinge menos de 50% pela 1ª vezA popularidade do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, caiu a menos de 50%, de acordo com pesquisa divulgada nesta quarta-feira, que também revela que 49% dos americanos desaprovam suas gestões sobre o Afeganistão.

A sondagem, publicada pela Universidade Quinnipiac, em Connecticut, indica que 48% dos indagados apoiam a gestão de Obama, o que representa a primeira vez que sua popularidade cai para menos de 50% em nível nacional. Na mesma linha, apenas 43% apoiam a maneira como o presidente americano administra a economia do país.

Em política externa, Obama obtém melhor avaliação, pois 49% dos cidadãos veem sua estratégia diplomática com bons olhos. Nessa categoria figura também a guerra no Afeganistão e a política aplicada pelo presidente americano para resolvê-la. Apenas 38% dos sondados aprovam como é conduzida a situação nesse país, contra 42% dos que disseram o mesmo na pesquisa de 7 de outubro.

Entre os americanos, 54% consideram que o objetivo dos EUA de fomentar um Governo democrático no Afeganistão não merece que os soldados americanos lutem e possivelmente morram. Da mesma maneira, 63% opinam que os EUA não terão sucesso na hora de conseguir esse objetivo.

Por outro lado, 65% acreditam que o objetivo de eliminar a ameaça terrorista nesse país merece a luta das tropas americanas e o risco de mais mortes entre suas fileiras.

Também nesse aspecto, os indagados questionam a capacidade dos EUA de conseguir erradicar a ameaça terrorista, dado que 53% acreditam que não o alcançará e somente 36% estão convencidos de que sua estratégia terá sucesso. Em todo caso, a pesquisa aponta que 53% dos americanos confiam que Obama tomará a decisão adequada sobre o aumento do número de soldados no Afeganistão.

A pesquisa foi feita sobre uma amostra de 2.518 eleitores registrados em todo o país entre 9 e 16 de novembro e tem uma margem de erro de 2 pontos percentuais.

da Efe, em Washington

Ladrão é preso após atacar turista com mordida

mordida 300x213 Ladrão é preso após atacar turista com mordida A polícia mexicana prendeu um homem que mordeu o braço de uma turista russa para roubar sua bolsa na qual havia 2,5 mil pesos (cerca de R$ 330), segundo reportagem publicada pelo jornal mexicano “El Universal”.

A polícia da Cidade do México informou que o ladrão, identificado como José Leopoldo Buendía Domínguez, de 37 anos, foi reconhecido pela russa Sofia Tirskiha, de 27, como responsável pelo crime.

Tirskiha disse para as autoridades que caminhava na última segunda-feira pela Rua Olivar de los Padres, quando Buendía a atacou com uma mordida no braço esquerdo, roubando sua bolsa com 2,5 mil pesos. O bandido também levou seu celular e passaporte.

Fonte: G1

50% dos paraguaios consideram pirataria forma de trabalho, diz pesquisa

paraguai 50% dos paraguaios consideram pirataria forma de trabalho, diz pesquisa Uma pesquisa feita no Paraguai mostrou que metade da população do país considera a pirataria é uma forma de aceitável de ganhar a vida.

Que as autoridades e a população são coniventes com a pirataria é fácil de se perceber, mas não da forma como foi comprovada por uma pesquisa da Câmara de Comércio Paraguaia-Americana: 80% dos paraguaios não recriminaria um filho por comprar CDs, DVDs ou roupas falsificadas e metade da população acha que pirataria é uma forma de ganhar a vida.

Para o presidente da Câmara de Comércio, Gerald McCulloch, a ideia que a população faz da falsificação é uma tragédia para a economia do país. Em vez de trazer renda, a ilegalidade impede que o estado crie empregos e invista em saúde e educação, por exemplo. “Não ajuda o país, ao contrário, prejudica o país”, diz.

Esse não é nem de longe um problema que diz respeito só ao Paraguai. Se a indústria da pirataria vai de vento em poupa do lado de lá da ponte é porque boa parte desses produtos falsificados tem compradores garantidos no Brasil.

Fonte.G1

OMS investiga casos da nova gripe resistentes a medicamentos

gripe OMS investiga casos da nova gripe resistentes a medicamentosCasos suspeitos ocorreram na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.
Provavelmente vírus foi transmitido de pessoa para pessoa.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está investigando relatos na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos sobre casos de resistência do vírus A (H1N1), causador da nova gripe, ao Tamiflu em pessoas com o sistema imunológico severamente suprimido, disse um porta-voz nesta terça-feira (24).

A Agência de Proteção à Saúde da Grã-bretanha (HPA, na sigla em inglês) disse que cinco casos foram confirmados no País de Gales de pacientes infectados com o vírus da nova gripe H1N1 resistentes ao oseltamivir — o nome genérico do Tamiflu.

Os pacientes enfrentaram sérias condições de saúde que reprimiram seus sistemas imunológicos, o que pode dar ao vírus uma oportunidade maior que a habitual para desenvolver resistência, disse a HPA. O órgão informou que o vírus resistente ao medicamento provavelmente foi transmitido de pessoa para pessoa.

“Temos visto os relatos, necessitamos investigá-los”, disse o porta-voz da OMS, Thomas Abraham, em Genebra.

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças nos EUA também registrou, na semana passada, quatro casos resistentes ao Tamiflu na Carolina do Norte. Todos estariam em estado crítico com o sistema imunológico comprometido e outras condições médicas complexas.
O porta-voz da OMS disse que os dois relatórios envolveram resistência ao Tamiflu em pessoas com sistema imunológico gravemente comprometido

“Veremos se podemos adotar alguma medida adicional para proteger esse grupo de pacientes. Pode significar que eles estão sob maior risco do que os outros”, afirmou Abraham.

Pessoas com o sistema imunológico suprimido, como aqueles em tratamento quimioterápico ou infectados com o vírus HIV, são mais propensos às infecções.

A OMS havia registrado anteriormente casos de vírus pandêmicos resistentes ao oseltamivir, mas disse que estes casos são raros.

Fonte.G1

Rússia e EUA ampliam negociações sobre pacto de armas nucleares

 Rússia e EUA ampliam negociações sobre pacto de armas nuclearesOs presidentes da Rússia e dos EUA, Dmitry Medvedev e Barack Obama, concordaram, por meio de conversa telefônica, em estender as negociações sobre um novo pacto para reduzir os vastos arsenais nucleares dos dois países. A informação partiu do Kremlin, que mencionou o interesse de ambos em achar um sucessor para o START-1 após “intensivas e poderosas” conversas entre as duas delegações em Genebra, em junho.

O Tratado de Redução de Armas Estratégicas de 1991 (conhecido como START 1) reduziu em um terço os arsenais nucleares de Estados Unidos e da União Soviética e expirou no último dia 5.

“Os chefes de Estado concordaram em continuar um trabalho ativo e em não reduzir o alto nível de cooperação, de modo a acertar pontos decisivos sobre todos os problemas”, afirmou o Kremlin, em comunicado oficial.

Funcionários da Administração Obama relataram que dois mandatários conversaram neste sábado sobre um acordo subsequente ao START-1, mas evitaram dar maiores detalhes.

da Folha Online

China diz que proposta de redução de emissões é inegociável

clima 300x200 China diz que proposta de redução de emissões é inegociávelA China afirmou em Copenhague que sua proposta de cortar as emissões de CO2, entre 40% e 45% até 2020 frente aos níveis de 2005, “não é negociável”.

O subdiretor da delegação chinesa na Cúpula da ONU sobre Mudança Climática, Yun Qingtai, afirmou que seu governo não se deixará “pressionar” pelos países desenvolvidos, seja para aumentar essa meta ou para incluí-la em um acordo internacional vinculativo.

China afirmou que sua proposta de cortar as emissões de CO2, entre 40% e 45% até 2020 frente aos níveis de 2005, “não é negociável
China afirmou que sua proposta de cortar as emissões de CO2, entre 40% e 45% até 2020 com base em 2005, “não é negociável”

Para ele, as negociações da cúpula devem ser delineadas pelo Protocolo de Kioto (1997), que só obriga os países ricos a reduzirem emissões, e citou a Conferência de Bali (2007), que estabelece que os cortes nos países emergentes devem ser de caráter voluntário.

“A China não aceitará nenhum acordo que saia do caminho marcado por Bali”, afirmou o representante chinês, para quem as nações industrializadas estão tentando “matar” o documento de Kyoto.

Yun Qingtai qualificou ainda de “injustos e irracionais” os pedidos da União Europeia (UE) e dos Estados Unidos, que querem um maior compromisso de Pequim.

Os 192 países reunidos em Copenhague buscam um acordo internacional de redução de emissões poluentes para substituir o Protocolo de Kyoto, cuja primeira parte expira em 2012.

Fonte: Folha online

Brasileira que disse ter sofrido ataque neonazista na Suíça é multada

suiça Brasileira que disse ter sofrido ataque neonazista na Suíça é multadaA brasileira Paula Oliveira, de 27 anos, que em fevereiro de 2009 simulou ter sido vítima um ataque de neonazistas próximo a Zurique, na Suíça, foi condenada nesta quarta-feira (16) por mentir e “induzir a Justiça ao erro” e vai ter que pagar uma multa no valor de 10.800 francos (cerca de R$ 18 mil.

A multa equivale a 90 dias multiplicados por 120 francos diários.

A juíza Nora Lichti-Aschwanden, do tribunal de distrito de Zurique, considerou a brasileira responsável por seus atos e por falsas declarações.

Para a juíza, que anunciou a sentença diante de uma sala lotada e cerca de 40 jornalistas, a acusada “sabia que estava prestando queixa por um fato que nunca existiu” e “a capacidade de compreensão dela estava intacta”.

Entretanto, a juíza admitiu uma “culpabilidade reduzida” da jovem, aceitando a perícia psiquiátrica que reduziu para nível “médio” a responsabilidade da ré.

Estas constatações levaram a juíza a pronunciar uma pena relativamente branda, que deverá “servir de lição” à brasileira, afirmou.

Além disso, ela terá de pagar outra multa, de 2.500 francos, e arcar com as despesas judiciais. Para o pagamento das multas, no entanto, ela recebeu um prazo de dois anos.

Seus documentos de identidade foram devolvidos, e ela poderá voltar ao Brasil.
Pedido de absolvição
O advogado da brasileira Paula Oliveira, que denunciou ter sofrido uma agressão xenófoba na Suíça em fevereiro, mas dias depois admitiu que havia se automutilado, havia pedido a absolvição da cliente na abertura do julgamento em um tribunal de Zurique.

Roger Muller, o advogado da jovem de 27 anos, havia pedido ao tribunal do distrito de Zurique a absolvição, ao afirmar que ela não pode ser considerada responsável por seus atos e declarações.

A defesa alegava que Paula sofre transtornos neuropsicológicos provocados por uma doença autoinmune, o lúpus sistêmico. “A doença exige muitas visitas médicas, muitos medicamentos e muitas terapias, que podem provocar delírios”, explicou o advogado.

A avaliação psiquiátrica apresentada ao juiz considerava que a responsabilidade da jovem era de nível médio.

A acusada, vestida de negro e acompanhada por seu pai, respondia às perguntas do juiz com a ajuda de um intérprete.

“Fui agredida”, disse ela. “Esta versão dos fatos corresponde à verdade que tenho registrada em minha cabeça.”

A jovem disse ter confessado ter inventado a história “para que o assunto fosse encerrado o mais rápido possível”.

Ao final do julgamento, segundo a edição on-line do jornal suíço “Tages Anzeiger”, Paula lamentou a exposição do caso na imprensa internacional, e disse não ter sido responsável pela divulgação da notícia de que teria sido atacada por neonazistas.

“Eu nunca dei declarações ou publiquei fotos minhas. Depois de toda a atenção da mídia, não posso imaginar que serei capaz de trabalhar como advogada. Sempre terei que viver com o prejulgamento, apesar de só agora estar perante uma corte”, disse a brasileira.

Segundo a BBC, Paula disse à juíza que confessou ter inventado a história porque estava em estado de choque, “para que o assunto fosse encerrado o mais rápido possível” e para escapar também ao assédio da imprensa.
O caso

A acusada, jurista de formação, afirmou em fevereiro passado ter sido agredida na noite de 9 de fevereiro, na periferia de Zurique, por três neonazistas. Também disse que estava grávida e que havia sofrido um aborto depois da agressão, uma informação desmentida pelos exames ginecológicos.

O ventre da ré apresentava marcas feitas por um estilete que, segundo a acusação, foi obra da própria Paula.

O caso e as imagens provocaram grande comoção no Brasil.

Fonte: G1

Graxa é preso pelo GIC

graxa 300x194 Graxa é preso pelo GICCom dois Mandados de Prisão em aberto e condenado a 16 anos de reclusão, o foragido da Justiça de Rondônia, Agnaldo Frota dos Santos, vulgo “Graxa”, foi preso na cidade de Manicoré, pela polícia amazonense e recambiado para o município de Humaitá no mesmo Estado, haja vista que existe contra ele a determinação da Justiça para recolher a cadeia. De Humaitá ele foi conduzido para Porto Velho por uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado.

“Graxa” é um dos 44 presos que escorregou do presídio Edvan Mariano Rosendo, através de um túnel, no ano de 2006 e encontrava-se no município de Manicoré, há três anos. De acordo com o GIC o acusado era empresário do ramo de vendas de motos e possuía duas empresas na cidade. A condenação de Agnaldo a 16 anos de reclusão está embasada no art. 157(roubo) do Código Penal Brasileiro.

O delegado Jeremias Mendes, do GIC rondoniense destacou a parceria entre a Polícia de Rondônia, em especial os policiais do Grupo que coordena e a Polícia Civil e Militar do Estado do Amazonas. “com este trabalho integrado, nos últimos 15 dias conseguimos recapturar três foragidos da Justiça”, disse o delegado da Polícia Civil de Rondônia, acrescentando que parcerias como esta são eficazes para o sucesso na prisão de criminosos.

Fonte: Assessoria

Polícia Militar troca tiro com assaltante e recupera moto roubada

arma usadaUma ação rápida da Polícia Militar, envolvendo perseguição e troca de tiros resulta na prisão de dois assaltantes e acaba por recuperar motocicleta que havia sido roubada alguns minutos antes.

O fato teve inicio por volta das 20:30 desta quarta feira, quando dois homens armados chegaram e renderam o proprietário de uma motocicleta Honda CG Titan 150, no momento em que ele estava parado em frente ao colégio Aldemir Lima Catanhede no setor 02. Em seguida os assaltantes saíram em alta velocidade com o veículo roubado, mas foram avistados por policiais descaracterizados que passavam pelas imediações, e que de imediato saíram em disparada no encalço dos mesmos, que seguiram sentido a BR 364.

Os policiais que iniciaram a perseguição pediram reforço e seguiram juntamente com mais duas guarnições no encalce dos assaltantes até próximo a entrada da linha 630, onde os criminosos abandonaram a moto e começaram a efetuar disparos contra as viaturas, sendo então revidados pelos policiais, os bandidos se embrenharam no matagal, em meio a troca de tiros um dos elementos caiu ao chão e os policiais conseguiram capturá-lo, com a suspeita de que ele estaria ferido por um disparo. O capturado então foi levado imediatamente para o hospital e o segundo elemento sumiu em meio ao matagal, mas momentos depois o mesmo foi capturado as margens da rodovia, pelo Major Plínio que também participou da ação.

moto recuperadaApós o primeiro elemento ser atendido no hospital municipal e ficar constatado que estava bem e que não teria sido atingido por nenhum tiro, foi conduzido para delegacia, onde foi identificado como sendo Manoel Antonio de Souza de 25 anos, morador de Ji-paraná.

Já o segundo elemento Ezibel Branco dos Santos de 35 anos foi reconhecido como sendo albergado de Jaru. Os dois elementos foram levados para a delegacia juntamente com o revolver calibre 22 utilizado no assalto, e a motocicleta que será restituída ao proprietário.

Os Assaltantes foram flagranteados por roubo e ficarão guardados no presídio Municipal.

Fonte: Jaruonline

Acusado de roubo se esconde em trincheira e manda bala na Polícia em Ariquemes

4187481 300x190 Acusado de roubo se esconde em trincheira e manda bala na Polícia em AriquemesUma viatura da Polícia Militar em Ariquemes foi acionada, ontem por volta das 22horas, para atender uma ocorrência de roubo de veículo no setor Colonial. No trajeto o suspeito foi localizado e ao avistar a viatura empreendeu fuga pelos setores da cidade vindo a parar no “Buracão”, localizado no setor 05, divisa com Jardim Paulista. Sem documentos não foi identificado.

Após abandonar a motocicleta, uma YBR de cor vermelha, o homem se jogou numa vala aberta para alocação de manilhas de esgoto, e gritou: “não vem não Gambé”, efetuando em seguida vários disparos contra os policiais, no que foi revidado com três disparos de carabina que o alvejou na parte torácica. Socorrido ao Hospital, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito enquanto era atendido no pronto socorro.

O homem sem identidade estava desprovido de documentos pessoais, fato que não possibilitou sua identificação. O agente aparentava ter cerca de 25anos de idade, pele parda, cabelo encaracolado e cerca de 1,70 metros.

Do momento do roubo
A vítima relatou que estava chegando a sua residência por volta de 21h20 (ontem), quando foi abordada pelo agente no portão, que de posse de um revólver, anunciou o assalto, e em seguida fugiu do local levando sua bolsa contendo documentos pessoais, dinheiro e também sua motocicleta uma YBR de cor vermelha. A informação é do cabo PM Teles.

Decom/PM

Mulher tenta entrar na cadeia com maconha dentro da vagina

mulhermaconhavagina 300x220 Mulher tenta entrar na cadeia com maconha dentro da vagina  Por volta das 10h30 desta sexta-feira, 18, as agentes penitenciárias, em revista pessoal às mulheres que visitam os presos na Casa de Detenção de Vilhena, encontraram no órgão genital da jovem Pâmela Macela Mendes, 19 anos, 100 gramas de maconha.

O produto estava enrolado num preservativo. Segundo informações, Pâmela veio de Porto Velho há apenas três semanas, e iria entregar a droga para um detento conhecido como Juarez.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Assassinado com 3 tiros no centro de Jaru

ventura2 300x171 Assassinado com 3 tiros no centro de JaruO crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) por volta das 23:00h na Av.Dom Pedro I no semáforo do cruzamento com a AV:Padre Adolfo Rohl.

Segundo o boletim de ocorrência uma testemunha presenciou quando a vítima de nome, Boaventura Caldas de Almeida,32 anos parou no sinal vermelho com sua motocicleta Honda CB 500,sentido BR 364 e logo em seguida parou do seu lado direito dois elementos em uma motocicleta CG titan 150 azul,e efetuou 3 disparos a queima roupas em suas costas, momento este em que a vítima jogou sua motocicleta no chão e correu em direção AV.Padre Adolfo Rolh sendo seguido pelos criminosos até cair na calçada do Mercado Estrela, foi quando fizeram mais um disparo, mas a arma não deflagrou o cartucho. Logo em seguida os elementos empreenderam fuga pela Av:Padre Adolfo Rolh,sentido linha 605.

A Policia Militar, ao chegar no local encontrou a vítima caída ao chão de bruços e agonizando, foi então acionado o corpo de bombeiros que logo em seguida constatou o óbito. A Policia Civil, fez a perícia no local e liberou o corpo para a funerária de plantão.

Entre os pertences da vítima a policia encontrou R$ 3.635,00 reais em espécie e três documentos de veículos todos em nome de pessoas diferentes.

Fonte: jaruonline

Assassinado com 3 tiros no centro de Jaru

ventura2 300x171 Assassinado com 3 tiros no centro de JaruO crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) por volta das 23:00h na Av.Dom Pedro I no semáforo do cruzamento com a AV:Padre Adolfo Rohl.

Segundo o boletim de ocorrência uma testemunha presenciou quando a vítima de nome, Boaventura Caldas de Almeida,32 anos parou no sinal vermelho com sua motocicleta Honda CB 500,sentido BR 364 e logo em seguida parou do seu lado direito dois elementos em uma motocicleta CG titan 150 azul,e efetuou 3 disparos a queima roupas em suas costas, momento este em que a vítima jogou sua motocicleta no chão e correu em direção AV.Padre Adolfo Rolh sendo seguido pelos criminosos até cair na calçada do Mercado Estrela, foi quando fizeram mais um disparo, mas a arma não deflagrou o cartucho. Logo em seguida os elementos empreenderam fuga pela Av:Padre Adolfo Rolh,sentido linha 605.

A Policia Militar, ao chegar no local encontrou a vítima caída ao chão de bruços e agonizando, foi então acionado o corpo de bombeiros que logo em seguida constatou o óbito. A Policia Civil, fez a perícia no local e liberou o corpo para a funerária de plantão.

Entre os pertences da vítima a policia encontrou R$ 3.635,00 reais em espécie e três documentos de veículos todos em nome de pessoas diferentes.

Fonte: jaruonline

Noites de segunda-feira costumava ser preenchido com ir a Margarita segundas-feiras com colegas de trabalho em Acapulco, em Whittier, mas desde que eu comecei a escola eu não tenho sido capaz de ir. So in place of that my Friend Cesiah and I have a Margarita once in a blue moon at the house and chat. Assim, em lugar do que o meu amigo Cesiah e eu tenho uma Margarita vez em uma lua azul em casa e bate-papo. I thought I'd share our super simple "healthy" Margarita recipe Eu pensei que iria partilhar a nossa super simples "saudável" receita de Margarita
2 cups strawberries (fresh or frozen) or any type of fruit really. 2 xícaras de morangos (frescos ou congelados) ou qualquer outro tipo de fruta realmente.
1/4 cup lemon juice 1 / 4 xícara de suco de limão
1/4 cup sprite zero 1 / 4 xícara sprite zero
5 packets of truvia or splenda 5 pacotes de truvia ou splenda
2 shots of tequila (sometimes we use silver rum and make them daiquiris ) 2 shots de tequila (às vezes usamos rum prata e torná-los daiquiris)
Ice to thicken Gelo para engrossar
ENJOY =) Enjoy =)
Pumpkin Whoopie Pies Pumpkin Whoopie Pies
I found a pumpkin whoopie pie recipe on Martha Stewart's website, but I changed it up quite a bit. Eu encontrei uma receita de torta de abóbora whoopie no site da Martha Stewart, mas eu mudei um pouco. It was a huge hit on Thanksgiving. Foi um sucesso enorme em Ação de Graças. They are yummy, but not healthy at all. Eles são deliciosos, mas não saudável em todos. Of course you could definitely substitute applesauce for butter, splenda for sugar, and use wheat flour, but for Thanksgiving I didn't. Claro que você podia mandar substituto para a manteiga de maçã, splenda de açúcar, farinha de trigo e de usar, mas de ação de graças eu não fiz. Here is the recipe I made: Aqui está a receita que fiz:
Cookie/Cakes Cookie / Bolos
1 stick softened unsalted butter 1 stick de manteiga sem sal amolecida
1/2 cup oil 1 / 2 xícara de óleo
1 cup packed light brown sugar 1 xícara de açúcar mascavo claro
1/2 cup sugar 1 / 2 xícara de açúcar
3 large eggs 3 ovos grandes
1 can pure pumpkin puree 1 lata de puré de abóbora pura
2 teaspoons cinnamon 2 colheres de chá de canela
1 teaspoon nutmeg 1 colher de chá de noz-moscada
2 teaspoons pure vanilla extract 2 colheres de chá de extrato de baunilha puro
2 teaspoon baking powder 2 colher de chá de fermento em pó
2 teaspoon baking soda 2 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 teaspoon salt 1 colher de chá de sal
3 cups flour 3 xícaras de farinha

Filling Preenchimento
2 sticks softened cream cheese ( I did use the 1/3 less fat kind) 2 varas de cream cheese amolecido (eu usei o tipo menos 1 / 3 de gordura)
1 Jar Marshmallow cream 1 boião de creme Marshmallow
1/2 cup butter softned 1 / 2 xícara de manteiga softned
1 box confectioners' sugar (you can use less if you don't want it to be too sweet) Açúcar de confeiteiro 1 caixa '(você pode usar menos se você não quer que ele seja muito doce)
2 Tablespoons Milk 2 colheres do leite
1 teaspoon vanilla 1 colher de chá baunilha
Cream together sugar and oil. Bata o açúcar eo óleo. Add eggs and pumpkin. Adicione os ovos ea abóbora. Gradually add sifted dry ingredients and mix thoroughly. Aos poucos, junte os ingredientes secos peneirados e misture bem. Drop by tablespoonsful (the best thing to use is a small ice cream scoop) on ungreased cookie sheet and bake at 350 degrees for 10 to 12 minutes. Drop by colheres (a melhor coisa é usar uma pequena colher de creme de gelo) na folha de bolinho e coza a 350 graus por 10 a 12 minutos. Cool cookies. Cool cookies.
Beat together all filling ingredients together frost the bottom of one cookie and sandwich another cookie on top. Bata todos os ingredientes juntos enchimento geada no fundo de um sanduíche de cookie e outro biscoito por cima.
Chill for at least 20 minutes. Refrigere por pelo menos 20 minutos.