dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 30 de março de 2010 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 30 de março de 2010

cobra sucuri

so mulher gostosa. deixe seu comentario




Como preparar para fazer sexo anal pela primeira vez?

O que devo fazer? Comprar algum creme? Depliar? Raspar? Como limpar bem? Existe algum exercício relaxante?







Segue os passos de uma sexóloga famosa e da certo. Vamos lá:

Primeiro saiba que no corpo do homem (e de qualquer homem, homo hétero, bi, etc) a segunda região mais rica em terminações nervosas é o ânus. Só perde para a glande do pênis. Ou seja, o ânus pode ser encarado como o nosso segundo órgão sexual, ou melhor, do prazer sexual. Coitado dos héteros (e muitos gays também viu!) preconceituosos que vão morrer sem descobrir esse prazer.

Depois de desmistificar um pouco o sexo anal eu sugiro que você use a seguinte técnica:

Num dia, lambuze bem a metade de um dedo e o seu ânus com lubrificante à base de água, já que o ânus não tem lubrificação própria. Não use oleosos pois pode dar alergias (evite a saliva como único lubrificante, pois evapora rápido). Introduza metade de um dedo no seu ânus. Quando você colocar o dedo o seu ânus vai contrair automaticamente. Como se levasse um susto. kkk Quando isso acontecer você vai parar de enfiar o dedo e vai esperar alguns segundos que logo logo o esfincter vai relaxar. Não force a entrada enquando o músculo estiver contraído, isso pode doer muito. Nâo esqueça de respirar normalmente e suavemente. Aproveite o momento. Você está conhecendo o seu corpo. Você continua colocando até a metade. Deixe a metade do dedo um tempinho ali e depois tire. Pronto, por esse dia já está bom.

Num outro dia você vai fazer a mesma coisa. Mas vai lambuzar um dedo todo com lubrificante e vai colocar no seu ânus. Ele vai contrair, você espera relaxar e vai introduzindo o dedo devagar. Deixa um pouquinho lá dentro, não mexa e pronto retire.

Num outro dia você vai tentar colocar dois dedos até a metade. E num outro dia você coloca os dois. Não se esquça: colocou, contraiu, relaxou, escorregou...

Depois de você já ter acostumado com os dois dedos em você aí você vai tentar colocar a cabecinha (a glande) do seu parceiro. Delícia né! Rs... Não esqueça de pedir pra ele colocar a camisinha, pois a mucosa do ânus absorve muito fácil vírus e bactérias e você não quer ficar doente, espero. Vai pedir pra ele colocar só a cabecinha e deixar ela paradinha lá dentro. Colocou, contraiu, esperou, relaxou, escorregou...

Num outro dia faz a mesma coisa, só que coloque o pênis todo lá dentro.

E finalmente, depois dessas etapas você e ele podem começar a esperimentar os movimentos de vai-e-vem.

Te garanto que se você seguir essas etapas você não vai sentir dor, ou se sentir vai ser tão pouca a ponto de o prazer de ser penetrado pelo seu parceiro ser mil vezes maior que a dor e você nem vai ligar.

Mais uma coisa. Sexo anal não é pra se fazer todo dia, pelo menos não no mesmo ânus. Isso pode romper as pregas do ânus e você pode ficar sem conseguir prender as fezes e ter que usar fraldas, já viu né. Três vezes por semana está bom.