dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 18 de abril de 2010 stat counters

Audiencia do site

domingo, 18 de abril de 2010

Depois da primeira transa a tendência de um relacionamento e melhorar ou piorar?

a tendencia é melhorar mesmo a transa não tendo sido muito boa, pois o sexo vai melhorando gradualmente (na maior parte das vezes).


Depende muito de como foi, pois se não foi legal, não tem amor que segure o relacionamento!


Bem, para ser sincero, depende desta definição como primeira transa. Se as duas pessoas se amam, com certeza a relação vai melhorar e muito, mas se é só por fazer, com certeza não vai muito longe. E tem mais um Conteúdo importantíssimo para melhorar e muito um relacionamento: Um sexo completo com uma boa preliminar. Não tem relacionamento que não melhore muiiiiito...
Felicidades...

Depois da primeira transa a tendência de um relacionamento e melhorar ou piorar?

Depois da primeira transa a tendência de um relacionamento e melhorar ou piorar?

Como melhorar minha vida sexual?

VOCE JA EXPERIMENTOU O SEXO TATRICO?

Segundo a filosofia (oriental) indiana,os tantras s?textos escritos ha ilhares de anos por amantes divinos: a deusa Shakti e seu amante Shiva. De acordo com a filosofia Tarica, o sexo mais do que um prazer: um ritual sagrado. Esse ritual, chamado de maithuna, deve ser feito com muuuuuita calma e tempo disponivel no mesmo tres horas! O sexo em 12 atos.

Ato 1 - Prepara?
Ato 2 - Banho ritual
Ato 3 - Tocar a parceira
Ato 4 - Consagrar o ambiente
Ato 5 - Autotoque ritual
Ato 6 - Honrando Shaki
Ato 7 - Bebendo vinho
Ato 8 - Medita?
Ato 9 - Ritual do Alimento
Ato 10 - Honrando Lingam e Yoni
Ato 11 - Comunh?silenciosa
Ato 12 - Uni?Sagrada

pergunta feita por leitora. deixe sua resposta no mural de recados.

Como melhorar minha vida sexual?

Oi gente, amo, amo de paixao meu namorado ele e um sonho virado realidade. Mas tem um porem, tenho problemas em atingir o orgasmo, adoro transar, virar uma p* na hora, e tenho muito prazer durante o coito. O problma e que nao chego ao fim, algumas vezes poqrque ele diz que eu sou muito quente e vem cedo demais, outras vezes porque nao me liberto.
aqui vao as perguntas:
Que truques usar para fazer a transa durar mais tempo, para que el nao venha logo?
Que truques usar para atingir sempre o orgasmo?
Dizem que a masturabaco ajuda-nos a conhecer melhor o corpo, e verdade? Como?
Voce acha mau eu consultar sites eroticos em bsuca de mais informacao? axa que aquelas imagens que eles vendem sao verdadeiras?
Me ajudem....

Dicas para melhorar a voz

Gargarejo com agua e sal morno.



1. não grite.
não fume.
não beba bebida alcolica.

2. Faça gargarejos com agua e sal.
Aprenda a cantar.
Cuide da saude de seus pulmões

3. Consulte uma fonoaudiologa.

Vai dar certo!!!

Como melhorar a memoria

Existem pessoas que tem super memórias e que lembram de fatos que aconteceram na infância, ou há muitos anos atrás. São casos raros, mas existem. A maioria das pessoas tem uma memória comum, ou seja, lembranças normais e algumas ainda bem vastas.

Algumas técnicas ajudam a melhora e treinar a memória. Prestar mais atenção é uma delas. Fixar a idéia e a atenção no que está acontecendo, faz com que o cérebro guarde imagens de fatos e faz com que você recorde com mais facilidade tempos depois.

Além disso, alguns exercícios podem ser praticados, como prender a respiração por 10 segundos e soltar devagar. Fazendo isso algumas vezes, relaxa o corpo e a mente. Algumas vitaminas como a tiamina, ácido fólico e vitamina B12, ajudam no processo de memorização

Como beijar de língua pela primeira vez

Muitos adolescentes e até mesmo pré adolescentes ficam inseguros quando vão iniciar a sua vida de beijoqueiro oficial. O medo que existe quando se fala em beijo de língua pela primeira vez é real e tem explicações cientificas, porque beijo na boca damos desde quando ainda somos bebês, com selinhos nos pais no irmão, no filho da vizinha que tem a mesma idade que a nossa, mas sempre com muita inocência, sem o pensamento de prazer que temos quando o beijo é de língua.

Portanto quando chega a hora decisiva um frio toma conta de nosso estômago, o suor surge do nada em nossas mãos, o coração parece que vai saltar pela boca, as pernas ficam bambas, nossos batimentos cardíacos ficam acelerados, tudo isso porque estamos prestes a adentrar um novo universo, uma nova maneira de ver o mundo e as pessoas, e as expectativas para o momento são tantas que o medo da decepção e de decepcionar toma conta do nosso ser.

Mas isto pode facilmente ser resolvido, basta respirar fundo, manter a calma a agir naturalmente, caso você tenha vergonha de ser BV ou famoso Boca Virgem não precisa falar para seu ficante (a), mas não fique tão nervoso porque se não ele (a) perceberá claramente, tente não tremer muito, e qualquer reação psicológica ou física é extremamente normal, se você está prestes a conhecer a boca de outra pessoa utilizando a sua como ferramenta de pesquisa procure explorar primeiro, mas não saia querendo colocar a mão na boca da outra pessoa porque isto é falta de higiene, agora vamos para aula teórica passo a passo sobre o que fazer nessa hora:

Umedeça os lábios
Beije-o nos lábios primeiramente para nãos se assustar
Abra a boca aos poucos, porque a primeira vista a textura da língua de outra pessoa pode ser estranha a causar um pouco de nojo
Procure não abrir muito a boca, se não dará a impressão de ser um beijo vazio
Sem muitos impulsos para evitar o atrito entre os dentes
Mexa levemente sua língua, mudando também a posição da cabeça, para dar uma variada
Encerre o beijo com um selinho para ficar mais educado

Depois da primeira experiência tudo fica mais fácil, depois disso é só praticar mais e mais para pegar as “manhas” do beijo de língua e se divertir muito com este que é delicioso e prazeroso para dos dois lados. O beijo de língua pode parecer nojento logo de cara, mas se revela uma experiência fantástica com o passar do tempo e desperta sentidos inimagináveis.

Dicas de como beijar pela primeira vez

Atualmente as crianças estão começando muito cedo seus relacionamentos com o sexo oposto, pois antes as mulheres nem sequer conheciam seu parceiro e só os conheciam quando estava na hora do casório. As mulheres são bem mais crescidas do que os moleques, pois os mesmos só querem saber de jogar bola e jogar vídeo game. Por causa deste fator quando as meninas chegam a uma idade elas mudam completamente seu jeito de agir, pensar, falar, comportar e se vestir. Então, mães quando sentirem tal mudança converse com suas filhas e tenha uma relação totalmente aberta para que mais tarde ela possa perguntar tudo que tiver dúvidas. Agora, vamos para as dicas de como dar o primeiro beijo, o qual é o maior medo que sentimos em uma determinada idade: primeiro e o mais importante é curtir o momento e não deixar transparecer o medo e a sua preocupação, porque senão depois será motivo de risada entre seus amigos. Se não souber o que fazer na hora se acalme e o segredo é abrir a boca e imitar o que o outro está fazendo. Caso seja tímida tente beijá-lo em um lugar sem muito telespectadores. Só beije quando achar que está realmente pronta e nunca vá pela cabeça de ninguém. Não beije só por beijar, beije alguém que você realmente sente sentimentos, os quais são realmente verdadeiros e profundos, mas se caso a pessoa não der bola, esqueça-o. Seja totalmente natural. Depois de todas essas dicas o negócio e colocá-lo em pratica, mas se caso seu primeiro beijo não seja muito bom, não desanime, pois o beijo e a sensação que ele nos passa é algo que anima a auto-estima e faz com que nós fiquemos muito bem.

Como melhorar o seu beijo


O beijo é um superparâmetro energético de afinidade. Um beijo bom significa muita coisa, ele significa que em outros níveis o contato de vocês pode ser muito bom também.

O beijo é um marco no seu encontro amoroso. Até então, você estava conversando, podia até ter tocado a outra pessoa. Mas o beijo é um comprometimento bem maior. É o começo de uma nova etapa. Você está comunicando que se entrega. Que se mistura.

Para cada um o beijo tem significado diferente.Conheço gente que é capaz de fazer sexo e não beijar, reservando o beijo para ocasiões muito especiais. Dizem que só beijam quando estão amando. Para outras pessoas o beijo é o que menos compromete. Beijam muita gente, sem que isso signifique nada além de prazer.

A verdade é que beijar é uma das delícias da vida, e por isso mesmo vale a pena fazê-lo bem. E você, sabe beijar? Beija bem? O que é beijar bem?

Quem nunca beijou fica na expectativa de como será. E só vai aprender beijando. Não há outro jeito, não há curso, não há aula nem livro que ensine isso.

Você manifesta o desejo de beijar olhando ou aproximando-se da boca dela(e). Faça com que esse momento seja bem especial. Dê grande importância ao beijo.Você está conversando e já existe a vontade no outro. De chegar mais perto, de abraçar, de beijar. Chegue mais perto.

Talvez haja abertura para que você a(o) toque. O papo está bom, você olha para a boca dele(a). Relaxe a boca, mas não muito, deixe-a suave, semimolhada.

No beijo, você vê se quer ou não quer continuar. Você experimenta o outro. Gosta ou não? Às vezes pode sentir o beijo meio esquisito para você. Tem que empatar. O jeito como você gosta de beijar tem que ser compatível com o beijo do outro.

Há gente, por exemplo, que gosta de beijar bem molhado, outras pessoas têm o beijo mais sequinho.

Tem gente que enfia a língua na sua boca e não quer saber de tirá-la dali.

Há aqueles também que têm a boca meio dura, descoordenada. Você sente os dentes da pessoa. Aí é jogo duro. Normalmente essas bocas duras pertencem a pessoas bastante rígidas de personalidade.

Há o beijo de quem fuma que tem aquele gosto desagradável.

Cantores, radialistas, palestrantes, enfim, todos os que trabalham com a voz tendem a ter um beijo bom. Suas bocas têm tônus e flexibilidade.

Existem muitas formas de beijar, e na hora do beijo você vai sentir qual é a conexão que deve ter com a pessoa. No beijo você pode sentir se aquele é um encontro qualquer ou se você tem vontade de beijar mais. Para isso há que ver de novo.

Você pode começar de forma suave, sentindo bem os lábios do outro. Pequenos beijos secos no começo e, pouco a pouco, vá molhando.

A ponta da sua língua pode tocar levemente a ponta da língua dela(e).Você pode então pressionar mais os lábios nos lábios dela(e). De suave, o beijo passa para um ritmo mais forte. Nesse momento as línguas já se misturam. Tente o equilíbrio entre as incursões de sua língua na boca dela(e) e vice-versa. Viaje nisso. Feche os olhos e entregue-se ao momento. É uma viagem.

Sinta o corpo todo beijando o corpo dela(e). Seu peito beijando o peito dela(e). Seu sexo beijando o sexo dela(e). Respire.

Dê um beijo que tenha o tempo da eternidade.Mas mude o ritmo de vez em quando. Explore outro repertório. Sempre há um jeito novo de beijar, principalmente porque cada pessoa tem um jeito único de ser.

Se você estiver muito afoito, por exemplo, volte a beijar de forma mais suave. É bem legal. Todo aquele tesão que você está sentindo, agora equilibra num beijo suave.

Beije também com os olhos.Passe os lábios no rosto do outro. Beijinhos no pescoço. Beijos atrás da orelha. Beijo nos olhos. Que sublime! Isso vai aumentando muito o tesão.Deixe os seus lábios se deliciarem com os lábios dela(e). Suas línguas fazem uma dança perfeita. A respiração está ofegante e você imagina que, se existe o céu, você está nele. Sinta-se agradecido por esse momento tão especial. Todo o seu corpo vibra de tesão, de emoção por esse encontro.

Cada beijo seu, não importa a sua idade, pode ter a emoção do primeiro beijo.

Como melhorar o beijo?

Os lábios, a língua e toda a musculatura que participa dos movimentos da boca devem ser trabalhados para melhorar a sua condição de beijar.
O senso de meditação também é bem importante para relaxar no momento. No beijo, quanto mais você se entrega, mais gostoso fica.

Vamos, portanto, começar agora a nossa ginástica do beijo.
Sente-se num lugar confortável, com a coluna reta e os braços soltos.

Pescoço – Solte bem devagar a cabeça em direção ao ombro direito. Respire nessa posição e vá com a cabeça para o outro lado, em direção ao ombro esquerdo. Depois olhe para o lado direito, por cima do ombro. Respire. Olhe por cima do ombro esquerdo. Respire. Solte a cabeça para a frente, estirando a nuca. Vá com a cabeça para trás, alongando o pescoço. Respire. Gire a cabeça para um lado e depois para o outro. Pronto, você soltou seu pescoço.

Massagem – Massageie a face com a ponta dos dedos. Em torno da boca, maxilar, mandíbula, ao redor das orelhas, ao lado do nariz, abaixo dos olhos. Massageie a garganta e o pescoço. Com a palma das mãos massageie o meio do peito. Legal. Solte sempre o ar. Solte a tensão. Talvez você tenha vontade de bocejar, e isso é bom. Assim estará descarregando a tensão.

Lábios – Inspire e solte o ar pela boca, movimentando os lábios para fora, feito criança. Fique beiçudo. De novo, inspire e solte o ar pela boca, deixando os lábios soltos. Beijinhos – Faça um biquinho e dê beijinhos no ar, bem pequeninos. Vários beijinhos, tonificando os lábios.

Lábios – Com a boca fechada, sem mostrar os dentes, faça o movimento de esticá-la, como se fosse dar risada, e depois faça biquinho. Respire pelo nariz e continue fazendo esse movimento.

Lábios – Faça o mesmo movimento, mas agora mostrando os dentes. Estique os cantos da boca ao máximo e contraia os lábios fazendo um beição para a frente.

Caretas – Faça caretas envolvendo principalmente a boca, os lábios e a língua.Língua – A língua durinha bem para fora da boca. E depois para dentro. Para fora e para dentro muitas vezes.

Língua – A língua para fora e para a direita e depois para a esquerda. Para a direita e para a esquerda. Legal. Descanse e respire.

Língua – Agora, língua para fora e para baixo, sobre o lábio inferior, e para cima, tentando tocar o nariz. Para baixo e para cima, várias vezes. Respire sempre.

Mastigando
– Faça movimentos com a boca como se estivesse mastigando de boca aberta, quanto mais aberta melhor. Exercite esses músculos.

Sinta
– Feche os olhos e sinta sua boca, seus lábios, sua língua.Fazendo esses exercícios você estará trabalhando a boca para ficar relaxada por um lado e tonificada por outro, o que é superimportante no beijo.No beijo às vezes você é delicado e suave, noutras vezes está bem afoito. E nada como uma boca preparada, exercitada para isso.

Dicas para melhorar seu beijo: 15 coisas para não fazer na hora de beijar

dicas para  melhorar o beijoEstá insegura sobre seu beijo? Não se preocupe, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem.

Na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mesmo assim, vale conferir essas 15 super dicas sobre "o que não fazer" na hora do beijo:

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

amigo fiel e verdadeiro

Se você quiser me contar seus segredos, sou todo ouvidos. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá.. pra te ajudar. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar.. Se alguem quebrar seu coraçao, juntos o reconstruiremos.. Quando sentir um vazio, você nao estará sozinho.. Se você se perder lá fora, te buscarei.Te levarei para algum lugar. Se precisar pensar, e quando tudo parecer perdido, e se você precisar de alguem EU ESTAREI SEMPRE AQUI... E saiba que mesmo distante de mim.. Qndo quiser me encontrar.. por qualquer que seja o motivo. Eu estarei no mesmo lugar.. talvez você nem precise me ver, mas eu estarei sempre com você

solteiro sim, sozinho nunca

nao vou mais chorar

tudo tem um porque

safada, cachorra, bandida

Tá Se Achando

Guilherme & Santiago

Parou, passou, se foi sua paixão
Você tirou, zoou, feriu meu coração
Você já sabe, um dia você que riu de mim
Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz

Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão

Correu, se foi, viajou pra não voltar
Levou de mim o amor, cê sabe magoar
Você já sabe, um dia você que riu de mim
Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz

Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, to sabendo, vai correr pro meu portão

ta se achando