dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 18 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sábado, 18 de setembro de 2010

Devicescape 2.0.12

Gratuito
Tamanho: 2,49 MB
71.252 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Devicescape Software


>clique para baixar<

"Conecte-se a redes Wi-Fi sem precisar de senhas ou de configurações complicadas de qualquer tipo."

Devicescape é um programa para conexão automática com redes sem fio Wi-Fi, simplesmente definindo um nome de usuário e senha, recebendo uma chave de segurança. É perfeito para os usuários de notebooks, que simplesmente podem abrir seu laptop e navegar pela internet.

Assim, com este programa, você não vai mais precisar de configurações complicadas e nem ficar perdendo tempo com senhas e opções que demoram para funcionar e vivem dando dores de cabeça aos usuários.


Um rápido registro para uma rápida navegação

Depois de baixar e instalar o programa no seu notebook, para utilizar o Devicescape é necessário realizar um registro. Assim o programa é aberto, aparece uma janela com um código PIN, composto por letras e números. Este é o código para utilização do serviço.

Para proceder e aproveitar a facilidade do Devicescape, clique aqui e faça o seu registro gratuitamente. Depois, escolha a opção Connect para se conectar a uma rede e navegue tranquilamente pela internet. Efetuando este pequeno cadastro no site do desenvolvedor, poderá selecionar as redes em que vai se conectar e depois sair acessando a internet normalmente.

O programa é compacto, não ocupa espaço na sua área de trabalho, e ainda pode ser desativado quando você quiser, conferindo muito mais praticidade, segurança e liberdade ao usuário. Assim, ficando minimizado na sua Barra de Sistema (logo ao lado do relógio do Windows), ele fica pronto para você mudar suas configurações, as quais apresentam, basicamente, opções para conectar e desconectar do servidor.

No site do desenvolvedor, você também pode encontrar versões alternativas do programa para Mac OS X, Windows Mobile e até celulares Nokia. 


 >clique para baixar<

DnsSpeeder 2.00

Gratuito
Tamanho: 318 KB
4.008 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: SharewareStudio.com


>clique para baixar<

"Aprimore a velocidade com a qual você acessa sites com esse proxy de DNS gratuito que dispensa instalação."

DnsSpeeder é um aplicativo para aumentar a velocidade com a qual você acessa sites na internet por meio de identificação e gravação do número de IP de cada página.
O programa permite que o usuário requeira por informações sobre IP e cachê de cada site que acessa por meio de uma lista, e os resultados são exibidos na tela do programa. Se não for possível, requerimento é feito a outros endereços e, com isso tudo, a velocidade é aprimorada.


Novos recursos

Na nova versão do programa são encontrados vários novos recursos. A presenção do botão “Detail” e do campo “DnsSpeeder Information” exibem estatísticas e dados e proporcionam maiores informações acerca das páginas visitas para o usuário. O programa restaura as configurações originais de DNS sempre que é encerrado, evitando maiores problemas com mudanças indevidas.
DnsSpeeder
O aplicativo roda a partir de um ícone presente na bandeja de relógio do Windows, ou seja, é praticamente imperceptível. O menu acessado por meio desse ícone também foi melhorado e agora possui novas e maiores possibilidades de acesso à informações diversas. Por fim, é possível habilitar a opção para que o DnsSpeeder inicie juntamente com o Windows.
  
>clique para baixar< 

Zamzom Wireless Network Tool Basic Version

Gratuito
Tamanho: 520 KB
31.264 downloads
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: Software


>clique para baixar<

"Precisa detectar todos os computadores conectados em seu Wi-Fi? Experimente esta ferramenta."

Quem trabalha com redes sem fio sabe que nem sempre a tarefa de detectar todos os computadores é fácil. O Zamzom Wireless Network Tool é um programa cuja função é exatamente esta, ajudá-lo a identificar todos os computadores que fazem parte de sua rede Wireless. Esta é uma versão básica (e gratuita) do programa pago, mas tem como limitação o fato de não exibir os nomes dos computadores da rede.


Interface e funções do programa

A interface do programa é bem simples e apresenta todas as funções disponíveis em forma de botão para facilitar a visualização e o uso. Na parte superior da janela do programa são exibidas primeiramente informações sobre o seu computador. Ali você pode visualizar seu endereço MAC, nome do computador, IP e faixa de IPs que seu roteador consegue alcançar.
Logo abaixo, você encontra as funções disponibilizadas pelo programa. Para encontrar os computadores presentes na rede, basta clicar no botão “Fast Scan”. Feito isto o programa automaticamente faz uma busca e exibe os resultados em forma de lista (com IP e endereço MAC) no campo logo abaixo.
Caso você acredite (ou saiba) que nem todos os computadores foram localizados, é possível tentar uma varredura mais aprofundada pela função “Deep scan”. O botão “Name” serve para mostrar os nomes dos computadores, porém só está disponível para a versão Premium do programa. Além disto, você pode salvar as informações exibidas utilizando a opção “Save”.
O botão “Help” abre diretamente a partir de uma janela de seu navegador a página de suporte do desenvolvedor, onde há possui algumas informações sobre a interface do programa e as funções de varredura e exibição de nomes.
Interface do programa
  

>clique para baixar< 

WirelessKeyView 1.34

Gratuito
Tamanho: 52 KB
125.003 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: NirSoft


>clique para baixar<

"Recupere todas as suas senhas de rede Wireless WEP/WPA salvas com serviço WZC no seu computador."

WirelessKeyView é um sistema que recupera todas as senhas de rede Wireless WEP/WPA que foram armazenadas no seu computador pelo serviço Wireless Zero Configuration — que faz uma busca por novas redes, conectando-se à que tiver melhor sinal — no Windows XP. Já para os usuários do Windows Vista, o programa recuperam as senhas armazenadas pelo serviço WLAN AutoConfig.


Desta maneira, você pode salvar todas as senhas que o programa recuperou nos formatos texto, HTML, XML, ou ainda se preferir, copiar somente uma senha e enviá-la para a sua área de trabalho.

WirelessKeyView não requer nenhuma instalação ou arquivos DLL adicionais. Assim que você executar o arquivo, na janela do programa aparece uma lista com todas as senhas WEP/WPA armazenadas.

Dica de idioma

O programa original é apresentado na língua inglesa. Se você tiver alguma dificuldade com o idioma, pode instalar uma tradução, para o português, que está disponível no site do desenvolver. Para baixar essa tradução clique aqui. Após baixar este arquivo, copie e cole na pasta que você salvou o WirelessKeyView.  

>clique para baixar< 

Pensa Em Mim

Darvin

Composição: Bernardo Faria / Conrado D'Ávila
 
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Porque parece que na hora eu não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidade, brincadeiras, só agente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
A muito tempo não cresci o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo para quando eu to do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos, é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo