dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 24 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SuperDVD Video Editor 1.9

Gratuito
Tamanho: 16,30 MB
326.437 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: AllDJ


>clique para baixar<

"Edite vídeos como um profissional num software gratuito cheio de funcionalidades!"

Hoje em dia tornou-se comum encontrar vídeos amadores e caseiros na Internet. Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente. Sites como o YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.


Entretanto, a maioria desses usuários acaba se deparando com um grande problema: não têm como editar seus vídeos. O Windows XP acompanha um pequeno editor chamado Windows Movie Maker, entretanto
esse software só é suficiente para as tarefas mais simples, não permitindo inserção de efeitos especiais, entre outras coisas que atrapalham na finalização do projeto.

SuperDVD Video Editor X Softwares pagos

Quando o usuário busca uma ferramenta mais potente para suas produções, depara-se com os altos custos, como no caso do Avid Liquid, por exemplo, onde o preço inicial é de aproximadamente US$ 500,00. A bela interface do software, bem como sua praticidade e qualidade fazem valer o preço, mas nem todos podem pagar tal quantia.

Para isso surge SuperDVD Video Editor, editor de vídeo nos moldes dos concorrentes pagos, seguindo o mesmo padrão de interface e com a mesma quantidade de extras para tornar seu vídeo mais profissional sem que você gaste um centavo sequer.

Capture vídeos de câmeras DV — as famosas handycams, ou câmeras de mão, que gravam em fitas de vídeo digital —, recorte e acelere vídeos, insira textos e efeitos de transição entre duas cenas e crie também menus para seus próprios DVDs, gravando-os diretamente do programa, sem precisar de softwares externos.

Grave suas produções em DVD

SuperDVD Video Edition salva seus arquivos diretamente em VOB, formato nativo de leitores de DVD, logo o ideal é utilizá-lo para criar seus DVDs e, caso deseje apresentar seus vídeos via internet em algum outro formato, é necessário utilizar um software que converta de VOB para alguma extensão apresentável via web, como AVI, MPG ou WMV.

Todas essas funcionalidades encontram-se em um programa de menos de 8 MB, tamanho de arquivo irrisório, se comparado às centenas de MegaBytes que os concorrentes pagos ocupam em disco. Baixe agora mesmo e comece a editar seus vídeos criando DVDs caseiros de altíssima qualidade sem gastar nada com isso!  

>clique para baixar< 

Windows Live Movie Maker 14.0.8091.0730

Gratuito
Tamanho: 133,50 MB
925.811 downloads
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: Microsoft


>clique para baixar<

"Acabaram os testes e agora o editor de vídeos da Microsoft está nos trinques, mais bonito e com mais efeitos." 

Chega de fase Beta! O Windows Live Movie Maker agora é oficialmente parte do Windows Live Essentials. Este editor que faz parte do Windows desde a versão Me agora é definitivamente o editor de vídeo dos Windows Vista e 7.
O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.

Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows 7, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recurso Auto Movie, que simplesmente cria um filme com suas fotos e seus vídeos em menos de um minuto.

Recursos e novidades

Importando arquivos facilmente

Adicionar fotos, vídeos e trilha sonora a um projeto do Windows Live Movie Maker é algo que pode ser feito em instantes. Você pode tanto arrastar e soltar os arquivos ou clicar no botão Add videos and photos. Basta selecionar o conteúdo desejado.
Adicione o conteúdo de sua criação facilmente.
Auto Movie

A facilidade é o grande objetivo do Windows Live Movie Maker. Um filme pode ser feito em segundos, bastando adicionar fotos e vídeos, escolher a trilha e ativar o Auto Movie. O editor vai montar tudo com efeitos e transições, criando um filme básico rapidamente. Lendo assim parece fácil, e realmente é. Não há segredo algum, basta selecionar o conteúdo e clicar no botão Auto Movie.
É claro que é possível continuar editando, modificando qualquer aspecto desejado. O ponto-chave deste recurso é que o “trabalho sujo” é feito para você em instantes. Você pode tanto aceitar o resultado como continuar a edição para aperfeiçoá-lo.

A linha de tempo

Fugindo totalmente do padrão de editores de vídeo, a linha de tempo do Windows Live Movie Maker não ultrapassa os limites da tela no sentido horizontal, criando diferentes linhas de cima para baixo.
A linha do tempo do Movie Maker, bem diferente.
Efeitos e transições

Diferentes tipos de transição entre as cenas.O Windows Live Movie Maker agora tem mais de 60 transições, 18 opções de zoom e 20 efeitos visuais que podem ser aplicados, além de recursos como corte, separação e fade. Esta era uma carência considerável da versão Beta que foi melhor trabalhada a pedido de muitos usuários.
São efeitos como cross-fade, dissolução, pixelizar e outros para aperfeiçoar as montagens. Com o projeto aberto, basta acessar a aba Animation para exibir as opções de transição. Todas elas podem ser pré-visualizadas, modificadas e removidas. São corações, estrelas, diagonais e outros tipos.
Já a aba Visual Effects exibe as possibilidades de efeitos. São variações de tom, mudanças de filtro, giros, etc. Efeitos e transições são aplicados em cada quadro individualmente, o que facilita a edição e remoção deles. Essa quantidade de efeitos eleva o Windows Live Movie Maker a um nível mais rico de edição, do tipo que é mais do que simplesmente juntar vídeos e fotos.

Compartilhamento facilitado

Envie seu vídeo diretamente para o YouTube.Depois de pronto, um vídeo pode facilmente ser enviados para o YouTube através de um menu do programa. Na área Sharing, o botão do YouTube é facilmente identificado. Basta fazer o login em sua conta e seguir as instruções, informando título, descrição, tags, categoria e permissões para seu vídeo. Clique em Publish e seu vídeo estará no YouTube rapidamente.
Também é possível enviá-lo para o Facebook através de um plug-in. Outras opções de envio serão adicionadas futuramente.
Gravar um filme em DVD ou salvá-lo em alta definição também é fácil, assim como reduzir a qualidade para salvá-lo em um celular, por exemplo. Todas as possibilidades estão representadas na área Sharing.

Para o Windows 7

O Windows Live Movie Maker trabalha muito bem no Windows 7. É mais fácil extrair fotos e vídeos de uma câmera para um computador com o último sistema da Microsoft. A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados.

Arquivos suportados
  • Windows Media Video (WMV)
  • Windows Media, DV-AVI
  • 3GP e 3GPP
  • MPEG-1 e MPEG-2
  • JPEG, Motion JPEG
  • TIFF
  • GIF
  • Bitmap
  • PNG
  • QuickTime (somente em Windows 7)
  • AVCHD (somente em Windows 7)
  • MPEG-4 (somente em Windows 7)
Nota sobre o download
O arquivo que você vai baixar é o instalador do Windows Live Essentials. Basta executar o arquivo e selecionar a instalação do editor de vídeo, que tem cerca de 80 MB.

>clique para baixar< 

VideoSpin 2.0

Gratuito
Tamanho: 162,00 MB
1.132.745 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2003/7
Empresa: Pinnacle Systems Inc


>clique para baixar<

"Eles ficaram malucos? A gigante Pinnacle lança um editor de vídeos gratuito e em português."

O VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos, fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems. A ideia do desenvolvedor é fornecer as ferramentas básicas para os novatos na área, além de popularizar ainda mais seus produtos, que na grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.
Com VideoSpin, você cria e edita vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade, por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de efeitos de transição entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos.

Bastante prático de usar, tem interface gráfica moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4) Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.
É possível criar filmes para o seu iPod ou Sony PSP, utilizar vídeos de câmeras digitais, realizar montagens e assim por diante. Em suma, um miniestúdio de edição.
Enriqueça seus videos com facilidade!

Enriqueça seus vídeos com efeitos visuais e sonoros

Ao realizar a troca de uma imagem por outra, é interessante inserir alguns efeitos de transição de imagem, trilhas sonoras e títulos. Opções não faltam em VideoSpin: você pode escolher entre 58 efeitos. Apenas ajuste o vídeo da forma como quiser para ele ficar perfeito.
Você também pode criar introduções para dar um aspecto mais profissional ao seu trabalho. Para isso, o VideoSpin oferece 18 títulos bem diferenciados entre si, no qual cada um combina com um estilo diverso, como humor, drama, homenagem, etc. Enfim, é bem recheado tanto para os principiantes quanto para quem deseja se arriscar com projetos maiores.


Ao término de cada edição, o usuário pode enviar seus produtos diretamente para o seu site na web, compartilhando suas montagens ou criações com outras pessoas.
Facilidade e recursos para seu video ficar perfeito.
Elogios e críticas

Um dos pontos positivos de VideoSpin é o fato de ele requerer conexão apenas para a instalação. Esqueça o trabalho de enviar imagens e vídeos para um servidor na internet antes de começar a editar, basta abrir seus arquivos para começar a editá-los.
Um cadastro livre deve ser feito para a instalação, o que pode ser visto com maus olhos por alguns, mas vale ressaltar que em nada interfere na utilização. O maior contra fica por conta do pacote de codecs incluído, funcional apenas por 15 dias. Contudo, o programa permanece grátis e permite a adição de outros codecs a sua escolha, inclusive os disponíveis gratuitamente.
Portanto, não fique assustado se encontrar algumas propagandas e upgrades dentro do software, eles estão lá para fornecer atualizações e promoções dos outros programas da empresa.

Novidades

O VideoSpin chega à versão 2.0 com diferentes novidades e suporte para novos formatos de vídeo. Em resumo, agora o VideoSpin suporta câmeras digitais que gravam nos formatos QuickTime e também celulares com tecnologia 3GP. Ele também oferece mais opções para a criação de vídeos, uma vez que o suporte foi aprimorado e a facilidade de uso do editor aumentou.

YouTube

A maior novidade desta versão do VideoSpin é o suporte ao tocador de alta qualidade do YouTube. Você pode fazer o upload de seus vídeos finalizados diretamente para o YouTube em widescreen , além dos formatos de maior qualidade.

MOV

Quem tem uma câmera que grava no formato MOV pode importar e exportar esses arquivos, o que pode ser uma mão na roda para quem trabalha extensamente com esses formatos.

SpinPack

O Advanced Codec Pack – um pacote de codec que pode ser utilizado durante 15 dias – mudou de nome e foi melhorado. Agora ele se chama SpinPack e conta com o codec AMR para áudio e MOV para vídeos. Quem adquirir este pacote completo pode importar e exportar conteúdo do tipo 3G, além de compartilhar conteúdo de iPod, PSP e RealMedia.

Dowload Content Manager

Outra novidade é o suporte para download de conteúdos. Com ele, você pode baixar diferentes recursos do VideoSpin e aprimorar a funcionalidade do editor.



  >clique para baixar<

Windows Movie Maker 2 Creativity Fun Pack

Gratuito
Tamanho: 24,20 MB
2.940.008 downloads
Sistema: Windows XP
Empresa: Microsoft


>clique para baixar<

"Uma coleção de extras para deixar seus vídeos ainda mais legais no Windows Movie Maker 2."

Windows Movie Maker 2 é um pacote com diversos arquivos para dar um gás novo em seu Windows Movie Maker, deixando-o com mais opções de efeitos de som, imagens paralisadas, efeitos de vídeo e outras coisas mais.

Novos efeitos para os seus vídeos

O Movie Maker é um programa padrão do Windows e pode até não ser o mais recomendado para a edição e criação de vídeos, mas para fins amadores ele pode quebrar um galho. De fábrica, ele já possui um certo número de efeitos, capazes de dar um grande dinamismo a suas criações, como filtros de vídeo, efeitos de transição e tudo mais.

O programa suporta a inclusão de outros vídeos, imagens, arquivos de áudio e também legendas. Com este pacote, você ganhará diversos novos filtros, efeitos de som e imagens para deixar seus vídeos ainda melhores. Os responsáveis pelos efeitos sonoros são do estúdio SoundDogs.com, que já criaram efeitos para diversos filmes de sucesso, como Titanic e A Espera de um Milagre.
Em seu site , você encontrará mais uma infinidade de efeitos sonoros, disponíveis gratuitamente para download. Além disso, é possível realizar a compra de outros efeitos para incrementar seus vídeos.
  
>clique para baixar< 

Sites de Namoro e Relacionamento!

Encontre aqui os 20 melhores sites de namoro online e relacionamentos da internet!



  • AondeNamoro.com : O melhor site de namoro do Brasil!
  • Solteiros com Filhos : O primeiro site de namoro para pessoas solteiras com filhos.
  • Metade Ideal: O site de namoro do UOL
  • Par Perfeito: Conheça milhões de pessoas! Uma delas é ideal para você.
  • Combine: A pessoa ideal está aqui. Crie seu perfil no Combine. É grátis!
  • BR Match: O seu grande amor pode estar aqui. Faça agora o seu perfil grátis!
  • Namoro em Portugal: Encontre aquela pessoa especial em Portugal e em muitos outros países
  • Meu Desejo: Cadastre gratuitamente seu perfil e foto. Comece seu namoro ainda hoje.
  • Namoro Evangélico: Maior Site de Namoro Evangélico do Brasil e da América Latina.
  • Brazil Cupid: Aproximando mulheres Latinas de homens Europeus, dos EUA e Latinos.
  • Bar Brasil: Sempre alguém especial esperando por você! Rodada Grátis. Visite-nos.
  • be2: be2 te ajuda a encontrar a pessoa que mais combina com você..
  • Namoro Online: Milhares de perfis disponíveis. Fácil, rápido e seguro.
  • Clube Amizade: Encontros namoro amizade relações com mais de 2 milhões de pessoas.
  • Vão Casar: Cotas, blog e Rsvp com a sua cara Peça sua lua-de-mel de presente!
  • Amores Possíveis: Econtre a mulher ou o homem de sua vida, seu par perfeito está aqui. Aqui dá Namoro!
  • Cyber Love: Encontre seu amor na NET! Aqui vc encontrará: Amor, amizades,sexo, duvidas, relacionamento, ajuda, paixão, namoro, romances
  • Namoro Sério: Sites de namoro, Sites de relacionamento, mulher, homem, novo amor, namorada, namorado, casamento, saia da solidão!
  • Cadê VC: Site de namoro, paquera, amor, amizade e encontros virtuais.
  • Par Ideal: o site de relacionamento onde pode encontrar homens e mulheres que procuram o par ideal, amigos, amigas, mulheres, homens, casais.

Cantar loira nao dá certo!!!