dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 16 de janeiro de 2011 stat counters

Audiencia do site

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tucan Manager 0.3.9

Gratuito
Tamanho: 8,95 MB
36.965 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: The Tucan Project


>clique para baixar<

"Cuide dos seus downloads do 4Shared, RapidShare, MegaUpload, MediaFire e outros com uma ferramenta supereficaz"

 
Seus downloads estão uma bagunça e você já não encontra aquele arquivo que baixou já faz um bom tempo, não é? Todos sabem que manter uma pasta de downloads completamente organizada é quase impossível.
Por isso, um gerenciador de downloads se faz muito mais do que meramente necessário para colocar ordem nessa bagunça toda. O Tucan Manager pode ser um belo divisor de águas na bagunça dos compartilhadores de conteúdo como 4Shared, RapidShare e tantos outros serviços desse tipo.

Desenvolvido especialmente para colocar ordem nos seus downloads, o Tucan Manager é especialista em mostrar o andamento dos links que você encontrou em serviços como o 4Shared, RapidShare, MegaUpload, MediaFire, Badongo, FileFactory e outros. Por isso, se você quer ter total controle do que está baixando, faça o download do Tucan Manager e logo em seguida descompacte o arquivo e execute o instalador do programa. Este processo deve levar menos de cinco minutos.
Facilite sua vida com o Tucan Manager!
Depois, basta seguir as orientações do assistente de instalação do Tucan Manager e tudo correrá normalmente. Logo que terminar de instalar o gerenciador, uma janela será aberta para que você ative os serviços de compartilhamento de arquivos que você usa. A lista é bastante extensa e não será por falta de serviços que seus downloads ficarão parados.
Selecione quais são os serviços que você utiliza!
Feito isso, clique na aba “Configuração Geral” para acessar as configurações do Tucan Manager. Ali é possível configurá-lo para que todas as opções do programa fiquem em bom português. Além disso, você pode determinar quantos downloads podem ser feitos ao mesmo tempo. Por padrão, o Tucan Manager irá baixar 5 arquivos por vez. A próxima opção é a pasta de destino do seu download. Neste espaço você pode escolher a pasta que quiser para salvar os seus arquivos.
Verifique a URL antes de fazer o download!
Agora que o seu gerenciador já está configurado do jeito que você gosta, é hora de partir para a ação. Vá até o seu serviço de compartilhamento de arquivos favorito para copiar uma URL de download que esteja funcionando corretamente. Depois, no Tucan Manager, clique em “Adicinoar Downloads” e cole-a. É importante fazer a verificação do link para ter certeza de que ele não está quebrado ou apresenta algum problema mais sério. Você saberá se a URL está correta se o ícone de um “V” em verde aparecer na metade inferior da janela.
Encontre arquivos raros e gerencie todos eles!
Quando tudo estiver OK, clique em “+Add” para enviar esta URL para a janela de downloads. Em poucos segundos o Tucan Manager iniciará o download. Use os botões da barra de ferramentas para controlar o download e as suas configurações. Agora é só esperar que o download seja concluído. Logo que terminar de baixar o arquivo, vá até a pasta que você definiu no início de tudo e verifique a presença dele lá. Agora é só repetir o processo sempre que você quiser!


Free Download Manager 3.5 build 931 RC

Gratuito
Tamanho: 5,78 MB
4.846.052 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: FreeDownloadManager.ORG


>clique para baixar<

 "Acelera seus downloads em até 600% com um gerenciador completo e grátis que suporta torrents."


Embora a maioria da pessoas procure conexões com a internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta: "Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?".

O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Desse modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.
VELOCIDADE MÁXIMA
O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito, que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.
A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza vão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo. Veja um pouco do que este fantástico software é capaz:
Interface do programa
Aumento de até 600% da velocidade!
Este incrível aumento no desempenho é possível devido à capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitados apenas pela largura de banda da sua conexão. Assim, quanto mais alta for a velocidade da sua internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.
Desempenho aprimorado
Usar o máximo da largura de banda não é o suficiente, tem que ser eficiente também. É de se esperar que, ao maximizar o uso da conexão para os downloads, outras aplicações que a utilizem tornem-se mais lentas.
Botões de controle
No entanto, o programa oferece uma ferramenta para configurar o tráfego a ser utilizado, permitindo assim que usuários com conexões mais baixas realizem outras tarefas — como navegar na internet  — sem perder o desempenho.
AUTOMATIZE TAREFAS
Programe suas tarefas e deixe que o Free Download Manager as execute para você! O programa oferece um recurso de agendamento completo para você automatizar suas atividades. Confira o que pode ser agendado:
Tarefas para agendamento

  • Abrir programa;

  • Iniciar download;

  • Interromper download;

  • Iniciar todos os downloads;

  • Interromper todos os downloads;

  • Iniciar conexão discada;

  • Finalizar conexão;

  • Alterar modo de tráfego;

  • Sair do Free Download Manager;

  • Desligar o computador;

  • Conter todos os downloads.

  • novidades do free download manager
    A nova versão do Free Download Manager traz uma porção de novidades que o torna ainda melhor. Agora o programa é, oficialmente, opensource e licenciado pela GNU - General Public License. Além disso, apresenta vários suportes novos:
    Download de Torrents
    Agora o programa oferece total suporte para arquivos no formato torrent. Assim, você não precisa de outro software para fazer downloads na rede P2P, poupando seu computador da instalação de mais programas.
    O funcionamento é bastante simples. Basta abrir qualquer arquivo no formato torrent com o programa para que ele imediatamente comece o download. Ou, então, abra o programa e vá até a aba "Torrents". Clique com o botão direito no espaço branco do programa e selecione uma das opções de adicionar um novo torrent.
    Criar novo Torrent
    Feito isso, uma janela abrirá e você escolhe o local em que será salvo o conteúdo baixado, assim como adiciona um usuário e senha para o torrent (no caso de ser proveniente de algum tracker privado). Basta então clicar em "Ok" e aguardar o download.
    Baixe vídeos
    Para que um programa só para baixar vídeos quando se pode fazer isso diretamente do seu gerenciador de downloads? Esta nova ferramenta é bastante útil para quem gosta de guardar vídeos da internet no PC. Basta ir à aba de downloads de vídeos, clicar com o botão direito em algum espaço vazio e escolher a opção "Criar download de vídeo em Flash".
    Baixe vídeos do YouTube
    Quando uma janela for aberta, é só colar a URL de um dos seguintes serviços de vídeo: YouTube, MySpace, DailyMotion, Google Video, LiveDigital e Blennus. Logo após, o download do vídeo inicia, salvando-o no formato padrão de vídeo em Flash: FLV.
    Envie arquivos
    O Free Download Manager permite também upload de arquivos. Ou seja, a partir do próprio programa, você compartilha arquivos. Basta ir ao menu "Uploads" e clicar em "Enviar files". É possível escolher arquivos separados ou pastas inteiras. Você também pode dar um nome ao "pacote", escolher se quer compressão, quantos dias os arquivos ficarão no servidor e até uma senha (para ter mais privacidade com o conteúdo).
    Clicando em "Ok", o envio começa a ser feito para o serviço WikiFortio, fornecendo ao final um link para compartilhamento. Assim, a partir desse link, é possível baixar o conteúdo que você acaba de enviar.
    Troca de arquivos FTP
    ADICIONAIS
    Realmente ele traz tudo o que você precisa e mais um pouco para gerenciar e acelerar seus downloads. Como se não bastasse, também conta com funções extras para ampliar ainda mais suas experiências dentro do software.
    Também é possível baixar páginas da internet por completo ou, se preferir, definir um filtro com os tipos de arquivos a serem baixados. Para complementar ainda mais, você pode navegar por estrutura de diretórios de servidores remotos e até mesmo salvar as suas senhas de acesso.

    Imperdível!
    Versão Portable pode ser criada
    Realmente, o Free Download Manager não pode faltar em seu computador. Além da extrema facilidade de uso, ele permanece na systray (barra de sistema, ao lado do relógio) durante a execução de outras tarefas e, para você acompanhar os downloads, uma pequena caixa permanece na sua tela sobre todas as aplicações — função always on top (sempre no topo) —, monitorando as transferências em processo.
    Não deixe de aproveitar este fantástico gerenciador de downloads. Use o máximo da sua conexão com eficiência e gerencie seus downloads em um programa prático e completamente grátis.


    Gigaget 1.0.0.22

    Gratuito
    Tamanho: 2,00 MB
    69.884 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Giganology Inc


    >clique para baixar<

    "Acelerador com nova tecnologia para aumentar a velocidade dos seus downloads em até 10 vezes!" 

    Quem não está sempre à procura de novas maneiras para aumentar a velocidade de download que atire a primeira pedra.
    O Gigaget é mais uma opção que promete entrar na briga com grandes aceleradores, como Download Accelerator Plus, Orbit Downloader e Free Download Manager.
    Com uma tecnologia nova, chamada Net Grid, o programa é capaz de aumentar a velocidade de download de 7 a 10 vezes. O segredo da tecnologia é direcionar recursos não utilizados em computadores para redes e servidores.
    A velocidade é o maior atrativo do Gigaget, sem dúvidas, mas ele não se encarrega disso somente. Como todo acelerador que se preza, ele tem recursos adicionais que incluem gerenciador de tarefas, organizador para os arquivos baixados, função de pausa e resumo, checagem de integridade dos arquivos, listas de compartilhamento com amigos etc. E ele conta com modos de uso diferentes para usuários iniciantes e avançados.

    Gigaget se integra ao navegadores mais populares, incluindo Internet Explorer e Mozilla Firefox. Você só precisa clicar com o botão direito do mouse sobre o link e selecionar a opção de baixar pelo acelerador (os desenvolvedores afirmam que é integrado ao Firefox, mas isso não foi comprovado em nossos testes).
    Você configura quais arquivos devem ser monitorados. O Gigaget também “fica de olho” na área de transferência, para começar um download assim que um link é copiado. Você pode também criar listas com vários arquivos (batch).
    Menu de contexto.Quando em execução, o Gigaget mantém um ícone na Bandeja do sistema (ao lado do relógio) e também um ícone transparente, que fica acima de qualquer janela e pode ser posicionado onde você preferir.
    Clicando com o botão direito sobre ambos os menus, é possível acessar as principais configurações do acelerador.
    Downloads muito rápidos podem exigir muito de um disco rígido. Para garantir que o processamento do computador não seja comprometido, o Gigaget tem a tecnologia “Intelligent Disk Cache”.
    Otimizadores
    Otimizadores do Gigaget.Gigaget tem otimizadores (menu “Optimizers”) que deixam o uso do programa mais prático. Através deste menu, o Gigaget pode ser integrado ao seu navegador como maneira padrão de fazer downloads.
    Também há uma opção para desligar o computador após a conclusão e um limitador de velocidade.
    Ainda em otimizadores, você personaliza a proteção de disco rígido e indica o software antivírus que utiliza para fazer scans nos arquivos baixados.
    Vale a pena dar uma boa passada nessas configurações para deixar o Gigaget perfeito para você.
    Nota sobre o download
    Após clicar em "Clique para baixar", uma página será aberta contendo o link para download. Nela, basta clicar em "Click here to start download.." para efetuar o download.

     >clique para baixar<