dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 20 de março de 2012 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 20 de março de 2012

Realidade


Fato Venérico


Cuidado: andar armado faz você pensar que os outros também o estão

Estudo da Universidade de Notre Dame aponta para a sensação de paranoia que as armas podem gerar nos portadores.

Você já pensou que andar com armas de fogo pode causar paranoia. James Brockmole – professor de psicologia da Universidade de Notre Dame (EUA) – conduziu um estudo que mostra exatamente isso. Segundo ele, está comprovado que carregar uma pistola na cintura ou na bolsa faz com que as pessoas fiquem com a estranha sensação de que todos também estão fazendo o mesmo.

Sony lança câmera CineAlta 4K no Brasil

Empresa ainda não definiu preço do produto, que é voltado apenas para grandes empresas.


A Sony confirmou nesta semana que vai lançar a câmera profissional CineAlta 4K no Brasil. O modelo é voltado para a produção de filmes e telenovelas e é reconhecido pela alta qualidade de captura de imagens. A data oficial, entretanto, ainda não foi informada.

Do que é feita a pasta de dentes?

Você conhece a composição deste produto de higiene pessoal levado à boca todos os dias?




Pasta de dentes. Tá aí um produto que todos nós — ou pelo menos a maioria — usamos todos os dias. Existem as branqueadoras, as que prometem um hálito refrescante, para dentes sensíveis, infantis, antitártaro, anticáries, específicas para gengivas e até as veterinárias. Mas você sabe com quais ingredientes elas são feitas?

Pesquisa prova que exercícios podem causar orgasmo

Ciência mostra que fortalecer a região abdominal melhora a vida sexual feminina.

Por muito tempo se especulou acerca da relação entre os exercícios físicos e os benefícios que eles poderiam trazer para a vida sexual feminina. Agora, um novo estudo científico comprova que, de fato, os treinos que visam o fortalecimento da musculatura da região abdominal podem fazer com que as mulheres tenham orgasmos.